Atenção: Golpe HQ Brokers

Pessoal, vou narrar um golpe que está rolando por aí por telefone.

Recebi uma ligação de uma mulher que se diz Daysa, o telefone começa com 00, é chamada internacional ou Voip.

Ela diz que é do setor de captação, mas nem fala da empresa, depois que você insiste ela diz que é da HQ Brokers.

A pergunta: “Você ouve esse tipo de ligação até esse ponto?”

Normalmente eu desligo antes, mas ela falou de um jeito diferente das “telefonistas padrão” e fala de um jeito pessoal, para você achar que é alguém que você conhece. Ah, ela sabe seu nome. Então você atende e ela diz “Senhor fulano?”

Enfim… ela fala que está ligando para retornar um contato seu, que você deixou os dados de contato no site da corretora. O que é maior mentira, mas como ela sabe seu nome e telefone, você dá alguma corda.

Depois da oferta, ficou claro que era golpe. Depois explico em detalhes, mas ela fala que você pode abrir conta e operar forex a partir de 100 dólares, que faz o depósito em reais no Brasil e ele é convertido para dólares no exterior, um monte de goma. Se você sabe que não pode ser assim pela regulamentação do Bacen, a casa da titia cai e fica claro que é golpe.

Opero com corretoras do exterior, mas aí você faz uma wire transfer e aplica tudo como se estivesse lá. Não tem esse papo fiado. E cem dólares para começar? Piada, né? No meu banco lá fora tive que fazer um depósito inicial de 5 mil euros…

Infelizmente tem gente caindo nesse golpe. Fica iludido com a possibilidade de investir no exterior (em ativos que nem conhece, como Forex) e transfere os tais 100 dólares para a pessoa.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/hq-broker/

Fiquem atentos!

Eu na verdade também já recebi uma ligação dessa empresa. Por experiência própria eu digo, não é golpe. Eles possuem uma plataforma e trabalham a bastante tempo. Passei 6 meses em conexão direta com o pessoal, parei esses dias. Dei saque em minha grana sem problema algum, estou viajando muito e esse negócio precisa de muita atenção, gosto de estar fazendo minhas movimentação em contato direto com os agentes, pq sempre a indicação deles nessas movimentações. O que acho mais engraçado é que o pessoal que vejo reclamando perdeu 13 dólares, 20 ou 100 dólares. Na verdade eles nem começaram e já estão chorando. https://www.hqbroker.com/pt/
Eu fiz meu cadastro nessa conta.

eduardinho, obrigado pelo seu alerta :+1:

Meus dois centavos de contribuição !

Hoje (11/07/2018) as 16:30 a ligação do numero +82905319103 de uma rapaz com o nome Gabriel monteiro ( g.monteiro@hqbroker.com) falando que é representante da HqBroker ( http://www.hqbroker.com ) .

Com o investimento inicial de 100 dólares, que não iria pagar nada. Apenas uma taxa de no máximo 1,4% sobre o lucro. Que eles tem diversos ativos : Bitcoin, Forex e empresas Americanas.

Sempre de uma forma muito impositiva e despejando baldes informações.
Quando falei que iria analisar a empresa e tudo que eles estavam oferendo. A rapaz ficou super ofendido falando “vou retirar a proposta pois você não me respeita como profissional e encerrou a ligação”.

Obs: Durante a ligação achei esse post !! Mais uma vez muito obrigado.

Outro indicio
http://scambroker.com/hqbroker-review/

Galera, não caiam nessa falcatrua.
Hoje recebi uma ligação da Karol Gomes - k.gomes@hqbroker.com (082 90993 - 8840)
Pessoal, corretora nenhuma aceita depósito via cartão de crédito. Quando ela me falou que eu poderia fazer esse depósito via cartão de crédito, já percebi que era golpe!

no inicio são ótimos ,você deposita ate chega a receber uma vez , mas depois incentiva o você a negociar bastante , você acaba tendo um saldo bom e ai desgraçou tudo ferrou , pedir saque não recebe diz que tem fazer mais negociações pra eles pra poder liberar , e ai se insistir no saque tendo saldo de sobra na conta você e bloqueado tiram tudo , golpe hqbroker. a empresa que quer você só deposite e deposite e você perda dinheiro , golpe

Tenho um colega aqui no trabalho que fez esse depósito via cartão de crédito e ele me narrou algo semelhante ao que você @jonathamartins está relatando, ele me disse que até conseguiu visualizar em sua conta um ganho virtual na operação do FOREX ,mas daí quando solicitou o resgate, nada de a corretora creditar o valor.

Recebi o mesmo tipo de contato e depois publiquei um artigo em meu blog até usando o Reclame Aqui como base.
Hoje recebi um aviso da Cloudflare com eles dizendo que iriam me “acionar judicialmente” caso o artigo não fosse removido.
O troço é bem articulado. Na internet tem n coisas sobre eles.

Cara acho que muitos comentários aqui são equivocados ou vocês têm alguma doença mental, tudo na ligação é bem explicado e verídico. Recebi a mesma ligação da Juliana Lemes, no dia 9/03 não lembro exatamente a hora e decidi arriscar, tirei todas as minhas dúvidas sobre saque, software e analista e fui muito bem esclarecido por fim, estou muito satisfeito com a corretora e não pretendo sair dela de jeito nenhum, na minha primeira semana conseguir o lucro um pouco mais do esperado e aprendi a reaplica-lo, hoje consigo fazer saques toda semana com mais de 60% de rentabilidade.
acho que só um doente mental que não consegui administrar uma conta de negociação que vem falar merda na internet.
meu primeiro depósito foi com meu cartão de crédito visa de 100 dólares, onde é totalmente seguro.
espero ajudar alguém que esta pensando em começar a trabalhar com a hQbroker.
Bom dia.

@linkingvs Você poderia explicar para todos como se ganha mais de 60% de rentabilidade toda semana? Recebi ligação indesejada dessa empresa e achei que fosse golpe também.

Cara! meu analista liga pra mim duas vezes na semana para me dá informações de mercado, ai juntos configuramos o software e automaticamente ele faz minhas operações.
hoje estou fazendo 20 operações por semana, como estou com meu capital alto, consigo ter essa rentabilidade.

Flw

https://pt.fxempire.com/brokers/hqbroker/review

Onde conheci a corretora de verdade.

Acabe de receber a ligação onde o atendente me disse que meu cadastro foi realizado em um site parceiro, onde informei que gostaria de informações do mercado financeiro, além do fato de nunca ter me cadastrado em nada assim e toda a conversa dele me cheirou a golpe, assim que vi este post comecei a perguntar mais sobre a empresa, e ele apenas me falava sobre estatísticas, jogando números maravilhosos, então perguntei como que era para ser cliente. Então ele me informou que apenas, “Apenas” com US$ 100,00 já poderia estar operando com eles. Quando disse sobre os posts falando mal da empresa e da situação da mesma no reclame aqui, o atendente começou a ficar mais tenso, então disse que era para retirar meus contatos do seu cadastro. Disse que nunca fiz tal cadastro e que a empresa não apresentava ser honesta, o atendente ficou bem irritado e disse que seria um prazer em tirar o meu cadastro pois assim eu não teria mais como entrar no mercado de ações ganhando um bom volume de dinheiro.
Sugiro a todos que queiram investir, façam um bom curso sobre o assunto ou realizem seus investimentos em algo seguro como o tesouro direto.
Agradeço ao autor deste post pelo aviso.