Criar uma empresa de papel de parede vira ?

Ola a todos e boa noite, estou passando por um momento muito difícil, onde meu salário como mecânico não está suprindo as despesas de uma casa com dois filhos lindos. Então precisava de uma ideia para ganhar uma renda extra. Pensei em varias ideias e a única que não encontrei muita opção é a de papael de parede. Mas o que diferenciar a minha ideia das ideias já existentes, além da instalação com um preço acessível a todos também pensei em papéis de paredes personalizados, com uma das tendências em decoração que são os chamados” lettring em paredes”… porém como é uma coisa totalmente fora da minha área, seria mais como um hobby, que me ajudaria na renda final. O que acham ? Preciso de ajuda em por onde começar? O que fazer? Como divulgar? E críticas construtivas são sempre bem-vindas.

oi não vale a pena na atual conjuntura. Sou arquiteto e um monte de gente compra papel de parede da china a preço de banana pelo aliexpress. Lettering tem muita gente fera fazendo é dificil e tem que investir muito tempo pra ficar bom o suficiente.