Empreender com sites de emprego

Olá pessoal, tudo bem?

Eu tenho um site de vagas de emprego www.mecontratabrasil.com.br e atualmente faço divulgação do site através do facebook fortemente.

Hoje participo do programa de afiliados da Hotmart e outros programas, porém tenho uma certa de divulgar meus cursos de afiliados e fomentar mais usuários para meu site.

Tenho um ponto de também que deve ser levado em consideração: Quero tratar as vagas de emprego com total transparência e diante a isso quero abordar as empresas para divulgar as vagas que elas têm disponíveis em seu quadro de funcionários.

Atualmente fiz isso no LinkedIn, porém muitos recrutadores não acharam interessantes. Então pensei em inicialmente em fazer uma delimitação por região, afim de consolidar parceiros. Para a empresa não há custo de divulgação da vaga.

Atualmente o site tem um custo mensal de R$ 9,90 para ter acesso a todas as vagas. Com base nisso, tenho algumas dúvidas de como posso alavancar meu site e principalmente fazer com que as pessoas se interessem nos cursos de afiliados que estão ali expostos.

O layout e plataforma mudarão em breve com o objetivo de ser mais atrativo. Gostaria também de algumas dicas para melhorar as técnicas de SEO tanto na divulgação dos cursos quanto das vagas de emprego.

Desde já agradeço imensamente a colaboração de todos que puderem contribuir com suas opiniões ou experiências em ramos semelhantes.

Bom dia, não tenho experiência nesse ramo mas acredito que o Google Ads é uma boa forma de marketing para isso.