Gleuço Galvão - Iniciante Hotmart - Opiniões!

Olá pessoal sou novo por aqui! sou estudante de administração e mecânico de automóveis. quero me tornar empreendedor digital e estou com muitas duvidas, estou desempregado há alguns dias e meu trabalho gera muito esforço físico. gosto de trabalhar e me dedicar nas coisa que eu faço.
mas estou aqui porque que estou disposto a conhecer novos mercados antes que eu não conhecia, também não tenho dinheiro para investir em cursos pois o pouco que eu ganhava dava mal para despesas fixas.
Quero aprender a gerar receitas, não precisa ser muito eu sei, preciso começar eu acho que com as vendas na internet, sei que pode estar um mercado saturado, mas é uma das coisas que eu gosto. amo tudo que se relaciona a conhecimento ou autoconhecimento. Sozinho consegui terminar alguns cursos já sei o que é finanças pessoais, empreendedorismos, plano de negócios, informatica básica e avançada, manutenção de micros, tudo de cursos feitos de graça pela internet, pelo portal EV - escola virtual da fundação Bradesco e senai EaD. consegui até abri minha conta numa corretora de valores, que ainda está sem capital.

Gostaria de algumas dica de vocês com empreender pela internet sem custos e como fazer para iniciar.

Até a próxima. obrigado a todos que responderem!