Importar produtos da china

Bom dia essa semana eu cheguei a cotar cameras de ar direto da china por um preço muito acessivel mas eu nao fechei o negòcio porque conversei com alguns borracheiro e loja de acessorios de moto e eles me disserao que a tendencia é nao existir mais camera de ar por que as motos lançadas atualmento vem com pneu sem camera…e tentei comprar pneus de carro e moto tamben mas alguma das fabricas da china nao tem IMETRO, entao nao entra no brasil… quero investir em algo mas ainda nao encontrei a area certa… ja pensei até em delivery de Raçao para animais…

Ola! E vc tem o contato na China, como é isso?

Boa tarde a todos , eu importo cargas da China e o que trazemos é fio diamantado para cortar granito, games, brinquedos

Sds
csouza@vittoriashipping.com.br

Bacana! Eu queria saber como trazer um container de produtos dos EUA…

Prezada Nadia boa tarde
Será um grande prazer fazer uma previa de custos para você, mas preciso saber os dados de origem e de destino que essa carga passaria e que tipo de carga você precisa, só me enviar por email que te ajudo

Sds
Clotilde Helena A.de Souza
Vittoria Agência de Navegação Ltda
Import / Export Manager
Tel./Fax: +55 27 3324 3979
Mobile: 98129 8174

Olá, acredito que seja contato por esses sites tipo Wish ou o Aliexpress…

Obrigada! Entrarei em contato.

Bom dia, trabalho com pneus e rodas a muito tempo, comecei com sucata de pneus de caminhão a empresa era do meu pai que faleceu, perdi época da veia da reciclagem por ser muito novo, meu pai um cara que não tinha visão no futuro, hj está muito ruim esse ramo de sucata, compro em leilão, mas depender apenas disso não dá, tenho muita gente vendendo pneu chines a lucros baixos e fora deslealdade, internet hj mais atrapalha do que ajuda nesse seguimento, os grandes estão dominando não se consegue concorrer, se quiser trocar ideias segue meu contato…011-997973045 Gilmario chama zap

Bom dia, trabalho com pneus, gostaria de saber sobre importação da china, pode ajudar ???

Gilmario 011-997973045 zap

Bom dia

Ok vou te adicionar

Sds
Clotilde Helena A.de Souza
Vittoria Agência de Navegação Ltda
Import / Export Manager
Tel./Fax: +55 27 3324 3979
Mobile: 98129 8174