O que envestir em cidade pequena 20mil habitantes

Lembrando q já tem muitos
Salão
Mercados
Padarias
Lanchonetes
Borracharia
Lava jato
Casa de construção
Bares
Lojinhas importados
Calçados
Escola de informática
Provedores de internet " tenho um com 200 clientes gera 9mil bruto, pago 5mil gasto sobra uns 3 mil, 1mil fica bloqueado os clientes…"
Quero investir em outra coisa? Ajuda ae

Depende muito da vocação da cidade. Acho talvez uma lotérica seria bom investimento.

J teeve 2 roubaram e um agência do bb

Complicado a situação do Brasil. Vejo mais duas opções: não depender da cidade e vender no site mercado livre. Outra opção seria tipo camelô. Ou seja uma barraca de café com bolo em um ponto bom e horário congestionado. Não seria o dia todo. Tipo food truck. Barraca de feira é outra. Itinerante em busca de clientes. Em um ponto bom.

Adao 77, o que eu considero importante primeiramente é basear suas escolhas em algo que você teria alguma vantagem com relação aos seus competidores, a partir daí escolher o ramo e especificamente o negócio.
Exemplos: ter um terreno em uma via comercial, dependendo das características da área esta já te indicaria qual ramo seria mais promissor. Segundo, um sócio com a verba necessária ou o conhecimento do negócio necessário, além de minimizar os riscos, a ajuda mútua seria importante no início. Terceiro seu conhecimento e vontade em determinado ramo de negócios.
Você pode inserir diversos outros fatores, assim vc diminui o leque de possibilidades ruins e torna-se mais preciso nas melhores, abraços.

Essa do mercado livre tem que ser verificada com muita calma. Com os valores exorbitantes de frete, quem vende itens de pequeno valor acaba sendo muito prejudicado. Já vi anúncio de porta canetas de plástico custando R$ 10 onde cobram R$ 60 de frete.